terça-feira, 17 de maio de 2016

Fórum Nordestino de Cosmovisão Cristã


AFMU debate temas atuais como casamento gay, aborto e reconfiguração familiar

Entre os dias 18, 19, 20 e 21 acontece na Igreja Presbiteriana de Fortaleza (CE) o Fórum Nordestino de Cosmovisão Cristã, um evento promovido pela Academia de Formação de Missões Urbanas (AFMU).
O fórum tem como objetivo discutir assuntos como casamento gay, aborto e desafios da reconfiguração familiar. Temas atuais que são comentados na imprensa, causando grandes debates e discussões.
Entre os preletores confirmados temos o católico Francisco Razzo, mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Além dele também estão confirmados outros nomes como Norma Braga, André Venâncio, Vinícius Pimentel, Glauco Barreira Magalhães, Yago Martins, Guilherme de Carvalho, Felipe Cruz e Ricardo Marques.
Segundo Yago Martins, um dos idealizadores do Fórum, o evento vai ajudar os participantes a “repensar a situação do indivíduo com as várias facetas da sociedade a sua volta, a partir das perspectivas bíblicas e históricas do cristianismo”.
Para participar do Fórum Nordestino de Cosmovisão Cristã é preciso realizar sua inscrição no site do evento.
Serviço
  • Segundo Fórum Nordestino de Cosmovisão Cristã
  • Data: 18 a 21 de maio
  • Horários: Manhã: 9:00h às 12:00h / Tarde: 14:00h às 17:00h / Noite: 19:30 às 21:30
  • Local: Igreja Presbiteriana de Fortaleza
  • Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, número 1636, Centro
  • Ponto de referência: Ao lado do Colégio Marista Cearense
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...