sábado, 28 de maio de 2016

Marcha Para Jesus reuniu 3 milhões de fiéis em SP, segundo organizadores


A multidão que encheu as ruas de São Paulo na última quinta-feira, 26 de maio, para participar da 24ª edição da Marcha Para Jesus, somou – de acordo com os organizadores – 3 milhões de pessoas ao longo do dia. A Polícia Militar não informou dados de suas medições do público.
A concentração começou às 10h00 na região da Estação da Luz, onde os trios elétricos aguardavam para iniciar a Marcha. Pouco depois das 11h00, foi iniciada a caminhada em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), perto do aeroporto Campo de Marte, onde um palco aguardava os fiéis.
De acordo com informações do G1, dez trios elétricos participam do evento neste ano, e pelo palco, passaram artistas gospel nacionalmente conhecidos, como Thalles Roberto, Renascer Praise, Ao Cubo, Leonardo Gonçalves, Bruna Karla, Damares, Kastbarnea, Gabriela Rocha, Banda Dopa, Marcelo Aguiar, Soraya Moraes, Ministério Perdas Vivas, Eyshila, Gui Rebustini, Filipe Lancaster, Juliana Santiago, Flordelis, Nana Shara, Brás Adoração, Milena e Xuxu e Tonzão.
Um dos líderes evangélicos a discursar na concentração foi Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Reino de Deus. Em sua mensagem, ele afirmou que o atual momento pelo qual o país passa é uma oportunidade de pôr fim à corrupção: “Essa marcha acontece num dos momentos mais difíceis do país. Essa marcha vai ser a mais abençoada que já tivemos. A partir de hoje veremos coisas diferentes acontecendo. Estamos profetizando a mudança deste país, a prosperidade da nação, a cura da nação. Deus estará curando da corrupção, curando da falta de temor, de obediência. A partir de hoje o espírito de Deus estará tocando fortemente o coração de cada autoridade e coisas extraordinárias vão acontecer”, afirmou, de acordo com informações do Uol.
O apóstolo Estevam Hernandes, líder da igreja Renascer em Cristo, organizadora do evento, seguiu a mesma linha: “O Brasil é uma terra que precisa ser curada, e a solução está aqui no povo de Deus nas ruas”, disse.
Em 2016, com todas as denúncias de corrupção que atingem a classe política, apenas dois integrantes da bancada evangélica compareceram ao evento: o senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP). O prefeito da cidade, Fernando Haddad (PT), não deu as caras. Hernandes avaliou que os políticos não foram à marcha para evitar vaias da multidão: “Muitos estão fugindo das grandes concentrações”, comentou à Folha.
A fiel Cirlenita Marques, 65 anos, frequenta o evento há dez anos, e levou seus filhos e netos para acompanhá-la: “Meus netos marcharam dentro da barriga e meus filhos sempre vêm comigo. Isso aqui é, principalmente, para agradecer. A gente marcha por nós e pela família para ficar mais próximos de Jesus, recebendo suas bênçãos. Eu espero que todo esse amor chegue ao coração de todas as pessoas para declarar Jesus”, afirmou.
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. Esses moços tem uma moral muito elevada,para falarem contra a corrupção,quando eles mesmos tem corrompido o evangelho de Cristo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...