quarta-feira, 11 de maio de 2016

Pr. Celmo Almeida teve seu carro roubado e recuperado pela polícia em Orlando-FL






O amigo e Pastor Celmo Almeida, ministro filiado o Ministério da Assembleia de Deus em Taubaté-SP, e à Comadespe, que atua como Missionário, pastoreando a Assembly of God - Ministério Brasileiro em Orlando, em parceria com a ADET, foi roubado ontem, 10.05.2016 - terça-feira, nos EUA.

O próprio pastor Celmo Almeida relatou o ocorrido, "in box", pelo facebook:

"Fui roubado na América, levaram o meu carro e após uma perseguição policial, o bandido bateu em 5 carros em Orlando na Florida.

Parei o carro em frente a um restaurante chinês, desci para pegar uma comida e, quando regressei o carro já não estava no local deixado.

Acionei imediatamente a polícia que em 45 minutos identificou o carro, A partir de então começou a perseguição, até que o bandido se descontrolou e bateu em 5 outros carros.

Isso aconteceu às 4:05 da tarde, horário local, na cidade de Orlando FL."

Graças a Deus, nada aconteceu com a vida do nosso companheiro, pelo que somos imensamente agradecidos ao Senhor, mas registramos pedido de oração, para que o Senhor possa restaurar do trauma que essas circunstâncias provocam.

Oremos!

Veja a matéria em inglês AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...