quarta-feira, 8 de junho de 2016

Matheus, filho da cantora Eyshila, está internado em estado grave na UTI com meningite viral


O filho mais velho da cantora Eyshila, Matheus Oliveira, 17 anos, foi internado na última quarta-feira, 01 de junho, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com meningite viral.
Na última terça-feira, 07 de junho, Matheus foi submetido a uma delicada cirurgia, mas os médicos responsáveis pelo caso decidiram interromper o procedimento ao se depararem com o grave estado do adolescente.
“Pr. Odilon e Eyshila estão no hospital, lutando pela vida do seu filho Matheus que está com meningite. Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está (sic) sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”, informou o pastor Silmar Coelho em sua página no Facebook.
A primeira informação sobre a internação de Matheus foi dada pela tia do rapaz, a cantora Liz Lanne, que pediu orações aos seus seguidores nas redes sociais. Posteriormente, ela publicou uma nova mensagem expressando esperança: “Meu sobrinho, meu filho, meu amor tão grande… Os médicos dizem que acabou mas a última palavra é de Deus!”, escreveu.
O cantor Nani Azevedo publicou um vídeo nas redes sociais em que comanda uma oração em concordância durante um show que realizou, pedindo pelo restabelecimento da saúde de Matheus. Outros cantores como Fernanda Brum, Bianca Toledo e Bruna também intercederam pela vida do filho de Eyshila, e pediram aos seus seguidores que orassem por ele.
Oremos pela vida do Matheus!
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...