quinta-feira, 9 de junho de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - Benedito Rosalino de Carvalho - 08.06.2016


É com pesar que comunico, nosso irmão em Cristo BENEDITO ROSALINO DE CARVALHO, 82 anos, partiu para a eternidade no dia de ontem - 08.06.2016 - Quarta-feira, por volta das 22,30h.

BENEDITO ROSALINO DE CARVALHO era o membro mais antigo da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, tendo se convertido junto com seus pai, Pr. Pedro Rosalino de Carvalho, aos 5 anos de idade.

Foi fundador da Banda Musical da AD Cubatão, hoje Orquestra OSADEC, bem como da Banda do Colégio Afonso Schimidt, hoje Banda Sinfônica de Cubatão. Foi professor e mentor de uma geração de músicos.

Maestro e exímio arranjador de hinos sacros e peças avulsas para bandas e orquestras de igrejas em toda a baixada santista e no Brasil, o que lhe rendeu o Título de Maestro Emérito da AD Cubatão.

Ainda na AD Cubatão, atuou como construtor responsável pelo atual Templo Sede, desde a sua fundação, até a inauguração.

Foi um dos primeiros funcionários da Prefeitura Municipal de Cubatão, onde atuou por mais de 30 anos, a maior parte deles como Diretor da Receita, de onde era aposentado.

Hospitalizado por cerca de doze dias no Hospital Vitória na cidade de Santos-SP, após contrair forte resfriado que lhe trouxe sérios problemas respiratórios, vindo a falecer.

Deixa viúva a irmã Maria Angela de Carvalho, os filhos Regina, Davi e Moisés Rosalino de Carvalho, genro, noras e netos.

Que o Espírito Santo venha consolar todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116:15


SERVIÇO FÚNEBRE:

O corpo estará sendo velado no Templo Sede da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, localizado à Rua Assembleia de Deus 251 - Centro - Cubatão - SP, a partir das 9h desta quinta-feira - 09.06.2016, de onde sairá para o sepultamento no Cemitério Municipal de Cubatão.

O Culto de despedida acontecerá das 14 às 15h e o sepultamento será às 16h no Cemitério Municipal de Cubatão.


7 comentários:

  1. Com esta triste notícia, o que dizer do Querido Irmão, Amigo, Professor e Maestro Benedito Rosalino, não podemos mensurar a importância que teve nos primórdios de nosso encaminhamento musical, nossa gratidão pra sempre!!! Permitiu Deus, nosso Senhor, lhe conceder o descanso eterno, contudo a semente foi plantada e o legado está firme e forte!!! Sentiremos Saudades mestre!!!! Nossos Sentimentos a toda família, que Deus o Espírito Consolador os abençoe ricamente com o conforto que vem dos Céus!!!

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor conforte toda família e amigos. Um herói da fé foi estar com o Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Homem com quem devemos nos espelhar com muita paciência e amor a música,fui aluna dele e tenho muito orgulho por conhecer,meus sentimentos há toda família e amigos ele vai está sempre em nosso coração.

    ResponderExcluir
  4. Homem com quem devemos nos espelhar com muita paciência e amor a música,fui aluna dele e tenho muito orgulho por conhecer,meus sentimentos há toda família e amigos ele vai está sempre em nosso coração.

    ResponderExcluir
  5. Silas da Luz Palermo9 de junho de 2016 às 14:04

    Lamento muito o falecimento do meu grande amigo e irmão Rosalino. Estivemos juntos durante alguns anos, tocando nos nossos cultos, tanto ao ar livre como na igreja. Além de um grande músico e maestro, era um homem de caráter firme. Bom crente e amigo exemplar. Que Deus console a família. Um amigo mais que parte para a eternidade, deixando saudades.

    ResponderExcluir
  6. Que triste. ..era como um pai para mim.um exemplo de amigo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...