sábado, 2 de julho de 2016

AD CURITIBA - Adolescentes de Vila Oficinas comemoram Jubileu de Cristal - 15 a 19.06.2016


Jubileu de Cristal

A igreja Assembleia de Deus em Curitiba, congregação de Vila Oficinas, realizou entre os dias 15 a 19 de junho a 15ª Confraternização dos Adolescentes, ou seja, Jubileu de Cristal. Com o tema: “Juntos pelo Reino” Jo 17.23

Foi realizado um dos maiores eventos da congregação, pois movimentou toda a igreja.

Os pais dos adolescentes sabedores que os mesmos serão os líderes do amanhã, estiveram cooperando todos os dias, juntamente com a orquestra Genesys e demais departamentos, todos unidos com um único objetivo apoiar os adolescentes, afirmou a irmã Miriã Balmant que é a maestrina do conjunto Brilho Celeste.

Os convidados para ministrar a palavra e louvor foram: Cooperador Abimael Carvalho, Pb. William Abdiel e o Pb. Antônio Marcos (PR) Pr. Tarcis JR (RJ) e o Pr. Wanderson Oliveira (SP), conhecido carinhosamente como Pastor Bisnaga.

Esta confraternização foi marcada, com momentos especiais, pautados com nível de espiritualidade acima da média, pois presenciamos adolescentes glorificando a Deus, com uma intimidade profunda, Muitos foram renovados e despertados para fazer algo pelo Reino, disse o Cooperador Jesimiel Silva que é o vice coordenador local.

Os adolescentes de um modo geral são bombardeados o tempo todo, por este mundo caótico. Porem a temos a convicção que, o trabalho que estamos desenvolvendo esta blindando “os nossos” das mãos do inimigo.

Os adolescentes estavam todos uniformizados e usaram a #REDETEENS para divulgar e registrar este trabalho. A nossa gratidão a todos os colaboradores indistintamente, a semeadura e o investimento têm destino certo.


Ao nosso Deus toda honra glória e louvor, pois é a Ele todo o mérito por ter nos dado a força e a coragem de prosseguir dia após dia, mesmo em meio a tantas dificuldades rotineiras, porém, certos de que a vitória já é certa daqueles que confessam ao nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, concluiu o Cp. André Luís, coordenador local e regional.

Texto e Fotos de: Ulisses Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...