quarta-feira, 27 de julho de 2016

AD CURITIBA - Mover do Espírito marca encontro de jovens da Umadc em Itatiaia


 
Aconteceu  nos dias 23 e 24 de Julho na Congregação do Itatiaia, que tem como líder o pastor Wagner Gaby. O tema escolhido para este evento foi:"Desperta, O Rei breve virá" a luz do texto Mt 16.27.

A juventude local está maravilhada pelo agir de Deus. Almas  renderam-se a Cristo e muitas vidas foram renovadas pelo mover do Senhor! Louvamos a Deus pela vida do pastor local, Rosalino Britto, pelo coordenador  Presbítero Rodrigo Fernando, pelos líderes André Albanês e Elieser Thiago e pela regente Daniele Sene, além é claro, de todos os jovens que compõem o Conjunto Maranata.

Celebramos a Deus pelos momentos marcantes desta festividade, pelos visitantes e membresia da Igreja e principalmente pela Ação do Espírito Santo que como sempre, cuidou de todos os detalhes.

A Congregação Itatiaia vive um novo momento, muitos afastados retornaram e novas vidas aceitaram a Cristo. Mesmo sem caravanas convidadas, e, apenas com os membros, congregados e visitantes evangelizados a cada culto realizado falta lugares para acomodar os presentes, pois os jovens estão trabalhando e recrutando almas para o Reino do nosso Deus. "Deus está nos surpreendendo, já estamos agindo para atender a demanda de novos convertidos.

Nosso pastor local está buscando orientação junto a Diretoria Executiva da IEADC para o aumento da congregação. Pois Deus tem realizado grandes coisas, de modo que toda a região está mobilizada pelo poder do evangelho, se cumprindo At 2,47". Assegurou o Presbítero local Rodrigo Fernando, obreiro local e coordenador da UMADC|Itatiaia. A Deus tributamos toda honra glória e louvor.


Fotos: AD Itatiaia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...