sexta-feira, 29 de julho de 2016

Escola Bíblica de Jovens reúne quase 1.500 participantes em Curitiba


14a. Escola Bíblica de Jovens em Curitiba


A 14º Edição da Escola Bíblica de Jovens foi uma benção para a vida dos mais de 1450 participantes! Esta foi a maior EBJ já realizada e promoveu reflexão e crescimento espiritual aos presentes. Parabéns aos Jovens participantes!

O tema Fidelidade foi muito apropriado, sendo este um aspecto essencial do caráter cristão e uma necessidade quando observamos o contexto social, secular e espiritual em que o jovem cristão está inserido.

Neste ano Pastor Ney Silva trouxe algumas novidades com uma modalidade surpreendente através de "painéis de debates", além do louvor edificante ministrado pelo Coral e Orquestra da UMADC, e três aulas marcantes, sendo: "Fidelidade intelectual", ministrado pelo Pr. Cleber Amorim de Criciúma - SC, o pastor Ney Silva ministrou sobre "Fidelidade uma questão de consciência", foi uma palavra muito impactante e espiritual, o Pr Filipe Cechinel de Florianópolis - SC, ministrou sobre "Fidelidade a mensagem da cruz".

Foram realizados também dois painéis de debate com temas relevantes a juventude: "O JOVEM E AS REDES SOCIAIS" e a "SEXUALIDADE DO JOVEM". Com uma atmosfera descontraída, os debates atraíram a atenção de todos e sanaram diversas dúvidas da juventude.

Louvamos a Deus pela gloriosa presença do Espírito Santo e somos felizes e gratos pela vida do nosso presidente, Pastor Wagner Gaby que tem apoiado nossa juventude maravilhosamente. 

Agradecemos a dedicação de cada dirigente de congregação, de cada líder e regente que cooperou para que o nome do Senhor fosse glorificado! Recebemos vários testemunhos e relatos que para muitos jovens esta  EBJ, foi um divisor de águas, mudando a forma de pensar e de agir, aproximando-os mais de Cristo.

"Tenho  a convicção que muitos jovens foram impactados com as ministrações proferidas nestes cinco dias, pois estamos vivenciando o caos no mundo, vidas sendo ceifadas de uma forma que nos gera muito espanto, porem a igreja se uni junto com a juventude em um clamor para que possamos viver um tempo de glória, e quando a glória de Deus está presente temos salvação, cura, batismo e edificação acontece", concluiu o pastor Ney Silva, Coordenador geral da Umadc. #UmadcTempodeGloria


Fotos e Texto: Ulisses Camargo















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...