sexta-feira, 22 de julho de 2016

Marco Feliciano desiste de candidatura à Prefeitura de SP


O deputado pelo PSC resolveu se dedicar apenas às funções na Câmara

Nesta sexta-feira (22) o PSC confirmou que o deputado Marco Feliciano não irá disputar as eleições para prefeito da cidade de São Paulo.
O parlamentar, que está em seu segundo mandato, está como líder do partido na Câmara e, por esse motivo, resolveu não disputar as eleições municipais.
“Em função das muitas atividades dele em Brasília, em especial como líder do partido, ele está adiando seu projeto”, disse Gilberto Nascimento, presidente do diretório do PSC de São Paulo.
Em entrevista à Folha de São Paulo, Nascimento afirmou que o PSC irá apoiar a candidatura de Celso Russomanno, do PRB. O deputado mais votado do estado de São Paulo – com mais de 1 milhão de votos – aparece em primeiro lugar na pesquisa de intenção de votos do Datafolha.
“É uma pessoa que pensa muito igual à gente e que tem uma capilaridade muito grande”, afirmou Nascimento.
Na pesquisa do Datafolha Russomanno aparece com 25% dos votos, seguido por Marta Suplicy (PMDB) com 16%, Luiza Erundina (PSOL) 10%, o atual prefeito Fernando Haddad (PT) com 8%, João Doria (PSDB) 6%, Marco Feliciano (PSC) aparecia com 4%, Andrea Matarazzo (PSD) 3%, Major Olímpio (SD) 2%, Levy Fidelix (PRTB) 2%, Ricardo Young (Rede) 1%, Marlene Campos Machado (PTB) 1%, votos brancos ou nulo totalizam 19% e não sabe ou não quis responder tinha 4%.
A margem de erro máxima é de três pontos percentuais para mais ou para menos. E a pesquisa foi feita com 1.092 eleitores entre os dias 12 e 13 de julho.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Considero uma decisão ponderada e correta, já que o substituto de Cunha na presidência da Câmara dos Deputados foi um dos principais articuladores do PL 122/2006, é preciso estar em alerta para barrar qualquer novo ataque contra a família segundo os padrões de Deus. Além disso, também é necessário somar forças para que a, agora peemedebista, Marta Suplicy não ganhe a disputa ao cargo de prefeita de SP, pois também representa perigo à familia (nos moldes bíblicos).

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...