domingo, 31 de julho de 2016

Morre Pr. Cesino Bernardino - Homenagem da AD Cubatão e da Comadespe


Aprouve ao Eterno, verdadeiro dono da vida, recolher ao descanso Eterno, na data de ontem, 30.07.2016, aos 81 anos, o Pr. CESINO BERNARDINO, Fundador e Presidente dos GMUH - Gideões Missionários da Última Hora, bem como Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Camboriú-SC.

Conhecido em todo o Brasil como "Pai de Missões", em virtude da instituição que fundou e presidiu até o último dia de sua vida, a qual se tornou referência missionária, mormente no meio pentecostal, devido seu empenho irrestrito para o sustento que alcançou a marca de cerca de 1.200 famílias de missionários ao redor do mundo, bem como pelo Encontro anual dos GMUH, evento que se tornou um referência nacional entre os pentecostais, e para a cidade de Camboriú, consequentemente uma verdadeira ferramenta turística.

As Assembleias de Deus no Brasil, principalmente nesse tempo moderno, perde um líder totalmente dedicado ao envio e manutenção da obra missionária, sem qualquer dúvida o principal entre os demais. Jamais se envolveu em questões políticas, nem mesmo as de caráter eclesiástico, visando tão somente sua visão missionária.

Que Deus levante, com a sua falta, muitos outros com o mesmo empenho, dedicação e visão. Oremos para que os GMUH prossiga, sem solução de continuidade, com o mesmo objetivo e alvo.

Em nome da minha família, da AD Cubatão e da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, com cerca de 2.000 ministros filiados em mais de 100 Ministérios das Assembleias de Deus, prestamos nossa homenagem e solidariedade aos familiares, amigos, Igreja AD em Camboriú-SC, e aos Diretores dos GMUH.

Que o Espírito Santo vos console, assim como toda  nação assembleiana brasileira e mundial, e a Obra Missionária, alvo da sua vida e ministério.

"O Senhor deu, o Senhor para si o tomou, bendito seja o nome do Senhor"

Pr. CARLOS ROBERTO SILVA
Presidente  da AD Cubatão e da COMADESPE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...