sábado, 30 de julho de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Cesino Bernardino - Presidente dos GMUH - 30.07.2016

Pr. Cesino Bernardino, fundador dos Gideões foi promovido às mansões celestiais em 30.07.2016. Missionários da Última Hora

É com profundo pesar, que registro a morte do Pr. Cesino Bernardino, Pastor Presidente dos GMUH e da Assembleia de Deus em Camboriú-SC, na verdade promovido às mansões celestiais aos 81 anos.
Como hà algum tempo já vinha sofrendo processo de enfermidade, aprouve ao Senhor conceder-lhe o descanso eterno.
Foram feitas diversas campanhas de oração lideradas pelo seu filho, pastor Reuel Bernardino, na expectativa de um milagre. Cesino tinha sérios problemas nos rins e nos pulmões.

Na tarde deste sábado (30) ele entrou em óbito, após passar mais de um mês na UTI do hospital Santa Catarina, em Blumenau.
Abaixo comunicado publicado no site dos GMUH :
"Faleceu hoje, sábado 30, às 13h20min, o pastor Cesino Bernardino, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Camboriú - SC. 
O funeral será no pavilhão dos Gideões Missionários e o sepultamento será na segunda-feira, dia 01/agostoPartiu para estar com nosso Senhor Jesus Cristo 
Toda a família, ministério, funcionários e missionários dos GMUH estão de luto. Contamos com vossas orações."
Líderes assembleianos de todo o país publicam as mais diversas homenagens em seus perfis, sites, blogs e portais evangélicos, sendo que a frase mais lida é "PAI DE MISSÕES NO BRASIL".

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos." - Salmos 116:15

Em nome da nossa família, da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão e da COMADESPE, registro os votos de que o Espírito Santo console todos os corações, tanto dos familiares, dos membros dos GMHU, da Igreja em Camboriú-SC, bem como da nação assembleiana brasileira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...