sexta-feira, 29 de julho de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. José Gomes dos Santos - IEADALPE - Igarassu-Pe


É com pesar que registro a promoção às mansões celestiais do Pastor JOSÉ GOMES DOS SANTOS, ministro do evangelho, pertencente aos quadros da Assembleia de Deus no Estado do Pernambuco, filiado ao Ministério e Convenção de Abreu e Lima naquele estado.

Assim se pronunciou o Presidente daquela convenção, Pr. Roberto José, no Grupo Liderança Cristã no whatssapp:

"É com pesar que informamos a perda, em nossas trincheiras, de um grande soldado. Certamente, o seu abraço amigo e sincero nos fará uma grande falta. Sincero em sua amizade. Sincero em suas palavras. Sincero em seu abraço. Sincero em sua fé. Sincero em sua vida. O Pr José Gomes dos Santos foi recolhido pelo Senhor Jesus. Nossas sinceras condolências à família. "O Senhor deu. O Senhor tomou. Bendito seja o o nome do Senhor."
O corpo estará no Templo da IEADALPE em Igarassu Centro onde por muitos anos cooperou na obra de Deus.
A cerimônia será às 8:30 h deste sábado, 30 de julho, e o sepultamento às 9:30 h, no cemitério de Igarassu - PE."

Vários outros companheiros, entre eles o amigo e pastor Daladier Santos, se manifestaram em seus perfis, o que prova a importância do trabalho e testemunho deste servo recolhido ao descanso eterno pelo Senhor.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" Salmos 116:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...