quinta-feira, 21 de julho de 2016

Pastor anuncia “pílula do esquecimento” ungida em Israel


O pastor Flamarion Rolando, da Igreja Quadrangular de Governador Valadares (MG), tomou uma atitude ao mesmo tempo arriscada e corajosa. Ele realizou no final do ano passado um ‘ato profético’. Foi até a beira do rio Doce, atingido pela lama da barragem rompida de Mariana (MG) e lançou sal sobre as águas. Fez uma oração e clamou que Deus limpasse o rio e mandasse chuva.
No vídeo postado no Facebook, ele faz menção do relato bíblico de 2 Reis, capítulo 19 e repete o que fez o profeta Eliseu. Contudo, na Bíblia a ação profética deu resultado imediato. Não foi assim com o pastor da Quadrangular.
Agora, ele e outros pastores da sua denominação estão anunciando uma “pílula do esquecimento”. No vídeo de divulgação, aparecem no Egito, onde foi feita uma consagração de pílulas douradas. Eles evocam a história de José, o hebreu que foi vendido como escravo e acabou sendo um grande líder entre os egípcios. Garantem que Deus irá restaurar a vida de quem a tomar, assim como fez com o patriarca bíblico.
Trazidas de volta ao Brasil, são distribuídas na igreja num culto de quarta.  A promessa é que as pessoas que a ingerirem “o seu passado de sofrimento serão totalmente esquecidos”. A narração diz ainda que ela teria o poder de tirar da vida das pessoas “traumas, tragédias e vícios”.
Os vídeos postados sobre o assunto não apresentam a data em que elas foram distribuídas, mas começaram a ser compartilhados em julho. Na página da igreja não há menção se as pílulas ainda estão sendo distribuídas.

Fonte: Gospel Prime
Assista:

Um comentário:

  1. Somente uma observação:eu não sei como você coloca o blog do Hermes c Fernandes,cono referencia para ser consultado!Essa entrevista que ele deu não e um canal de TV e sim,un dos blogs sujo(O CDM),sustentado pelos ptralhas e que era pago com as propinas do petrolao! E impossível ser cristão e rezar pela cartilha desta esquerda podre que impera no Brasil! O Hermes foi banido do Genizah,justamente por isto!Nao podemos compactuar com as obras das trevas,como ele faz!Vejam que ele não tece uma linha contra os petealhas e meta o pau na bancada evangélica,cujo único erro e ser constituida somente por pastores!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...