sexta-feira, 1 de julho de 2016

Victória Virgínia - Nova blogueira na rede - ADVENTO DA PAZ


Victória Virgínia da Silva Mendes, nossa sobrinha-filha, cristã evangélica, acadêmica de Direito, cursando o terceiro ano, acaba de lançar seu blog ADVENTO DA PAZ, se tornando assim a mais nova integrante da blogosfera cristã brasileira aqui na grande rede.

Como ela mesma se define, "Apaixonadíssima pela Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo", desde cedo, ainda na adolescência, começou a ensaiar, escrevendo algumas linhas em seu primeiro blog, o VICTÓRIA ANTENADA, do qual perdeu a senha e não pode mais acessar.

Agora mais madura, já vivenciando as adversidades que um cristão enfrenta no mundo acadêmico, volta a praticar a sua lavra, publicando em seu novo blog, o qual indico para que façam uma visita de deixem lá sua palavra de apoio.

Parabéns sobrinha, deixa Deus te usar.

bjs

Tio Carlos e Tia Sarah

ACESSE AQUI: ADVENTO DA PAZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...