sábado, 20 de agosto de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Hermenegildo Bispo Carneiro, um dos pioneiros da AD no ES



Faleceu nesta sexta-feira (19), aos 90 anos, o pastor Hermenegildo Bispo Carneiro, um ícone da história da Assembleia de Deus no Estado do Espírito Santo.

Seu nome aparece nos anais da história entre os pioneiros e como um dos fundadores da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO. Atualmente estava filiado à Ceader-ES.

O pastor Hermenegildo permaneceu como pastor presidente da Assembleia de Deus em Jucutuquara (Ilha de Santa Maria), em Vitória-ES, por 56 anos, a data de sua posse foi em 21 de abril de 1960. Há alguns anos, por motivo de saúde jubilou-se, passando a presidência para o pastor Enock Bispo Carneiro, um de seus filhos.

O velório aconteceu no templo da igreja, situada à Av. Paulino Muller, 273, Ilha de Santa Maria, Vitória-ES, e o sepultamento neste sábado no horário das 15h no cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras, na Serra.

O pastor Hermenegildo recebeu diversas homenagens da Assembleia Legislativa do ES e da Câmara municipal de Vitória como reconhecimento de seu ministério e trabalho em prol do desenvolvimento do povo de Deus.

No mês de abril, durante uma homenagem da igreja em comemoração aos seus 90 anos de idade, o pastor agradeceu o carinho dos membros da igreja, atribuindo a Deus todo o mérito: “Não merecemos nada, Ele é que é tudo por nós”.

Fonte: SEARA NEWS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...