terça-feira, 30 de agosto de 2016

Pr. Silas Malafaia refuta afirmações de golpe e desafia Dilma

Silas Malafaia quer saber se a presidente afastada e seus aliados no Senado têm coragem de chamar Lewandowski de golpista

O pastor Silas Malafaia questionou as tentativas da presidente afastada Dilma Rousseff de afirmar que o processo de impeachment é golpe.
O religioso citou alguns fatos que confrontam tal afirmação usada também pelos aliados da presidente, inclusive o Partido dos Trabalhadores tem mantido uma equipe no Senado filmando um documentário para mostrar o tal “golpe”.
Para Malafaia, que nunca escondeu seu desafeto com o governo Dilma, é impossível afirmar que há golpe no processo de impedimento contra a presidente.
Quando se tem golpe ou o presidente é preso ou tem que ir embora do país”, diz ele que faz algumas perguntas: “Que golpe é esse que o Supremo Tribunal Federal dita o rito do processo? Que golpe é esse onde a presidenta constitui o advogado e tem direito a ampla defesa?
O líder evangélico também lembra que mais de 300 deputados votaram pelo afastamento de Dilma e que no Senado o advogado da presidente, José Eduardo Cardoso teve todo o direito de defendê-la das acusações.
A última parte do rito é presidida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal”, afirma Malafaia dizendo que, por estes motivos, é uma farsa do governo afastado dizer que está sendo vítima de um golpe.
Eu vou dizer onde foi o golpe: golpe foram os governos Dilma e Lula, os mais corruptos da história do Brasil e uma das maiores roubalheiras do mundo”, diz o pastor assembleiano.
Silas Malafaia também falou que a campanha eleitoral de 2014 foi um golpe, citando inclusive a diminuição no valor da conta de luz só para ganhar o voto dos eleitores.
Para ele, Dilma não tem condições psicológicas e nem morais de presidir o país. Ele também desafia os senadores aliados à presidente afastada que se unam para dizer na cara do presidente do STF, Ricardo Lewandowski, que ele é um golpista.
Assista:

Um comentário:

  1. Esse homem fala mais de politica,do quer de Deus! Eu acho que ele tá na função de pastor,erroneamente!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...