quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CGADB Eleições 2017: Mais candidatura registradas das regiões Sul, Sudeste e Nordeste



Por Ev. Tiago Bertulino
Jornalista AD São Paulo - Ministério do Belém/CONFRADESP

A Comissão Eleitoral (CE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, responsável por organizar e coordenador todo processo para a eleição de 2017 sob a presidência do pastor Antônio Carlos Lorenzetti de Mello, publicou no site www.eleicoescgadb.org.br mais um Edital Aviso Registro de Candidatura datado de 09 de setembro de 2016.

No referido documento constam os nomes de cinco ministros filiados à entidade que pretendem concorrer há um dos cargos eletivos na eleição que ocorrerá em 09 de abril de 2017. Dos cinco; três são membros da atual diretoria e colocam seus nomes mais uma vez à disposição dos mais de 80.000 membros da CGADB. Com este edital chega à 20 o número de candidatos ao próximo pleito.

São eles:

Processo nº 14/2016 CE
Pr. Edson Eugênio Vicente - 3º tesoureiro

Processo nº 15/2016 CE
Pr. Temóteo Ramos de Oliveira - 4º vice-presidente/Região Sudeste

Processo nº 16/2016 CE
Pr. Perci Fontoura - 5º vice-presidente/Região Sul

Processo nº 17/2016 CE
Pr. Pedro Aldi Damasceno - 3º vice-presidente/Região Nordeste

Processo nº 18/2016 CE
Pr. Everaldo Morais Silva - 3º secretário/Região Nordeste

O prazo para registro de candidatura, como preceitua o estatuto em vigência se encerra no dia 31 de outubro de 2016, sem dúvidas muitos outros nomes deverão se apresentar como opção aos líderes do maior concílio das Assembleias de Deus no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...