terça-feira, 6 de setembro de 2016

Falece a cantora Jane Carla após sofrer parada cardíaca no Hospital Geral de Palmas


Nas redes sociais, vários amigos e familiares lamentaram a perda repentina da cantora que é membro da Assembleia de Deus Madureira em Palmas

Faleceu ontem, por volta das 18:30hs, a cantora evangélica Jane Carla Freitas da Silva Guimarães de 32 anos, após sofrer parada cardíaca no Hospital Geral de Palmas.

A cantora havia sofrido um grave acidente na tarde deste sábado, 03, por volta das 16:30hs, enquanto se dirigia de Palmas a Paraíso do Tocantins, próximo à Ferrovia Norte Sul, colidindo com outro veículo, sendo que Jane Carla teria sido arremessada para fora do veículo.

Na ocasião, o esposo também evangélico Wanderson Guimarães que conduzia o veículo não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Jane Carla foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Palmas e de acordo com informações do portal JM Notícia, ela estava internada em UTI com várias fraturas pelo corpo.

Nas redes sociais, vários amigos e familiares lamentaram a perda repentina da cantora que é membro da Assembleia de Deus Madureira em Palmas e congregava com o pastor João Abrantes.

De acordo o pastor João Abrantes o velório foi realizado em Palmas -TO.

Fonte: JM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...