segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Gratidão - Pr. José Ezequiel de Taubaté teve alta do hospital hoje, sem qualquer sequela


No dia 07 de agosto do corrente, postamos pedido de oração em favor da saúde do pastor José Ezequiel da Silva, Presidente de Honra da AD Taubaté e da COMADESPE, bem como Conselheiro Vitalício da CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus.

Hoje, pela misericórdia e vontade do Senhor, conforme publicação do seu filho, Pr. Natanael Silva, em seu perfil no facebook, o Pr. José Ezequiel da Silva, aos 101 anos, após 34 dias de internação, sendo 06 de UTI, teve alta médica e já está em casa, dentro do quadro de AVC, porém, bem lúcido, falando e comendo normalmente, sem qualquer sequela. 

Assim como publicamos o pedido de oração, registramos a gratidão da família e da Igreja pela vida desse servo de Deus, tão respeitado em Taubaté, no Vale do Paraíba, Estado de São Paulo e em todo o Brasil.

A Deus toda a glória!

"Paz do Senhor Jesus Amados Irmãos!
Antemão gostaria de agradecer a todos que estiveram durante alguns orando em favor do Pastor José Ezequiel da Silva.
Graças a Deus, meu Pai teve alta hoje e já está em casa,apos 34 dias de internação 06 dias de UTI e 28 dias quarto, após a equipe médica diagnosticar como morto,do aguardar o coração parar, mas Deus é quem dá a Vida e é ele que tira a Vida.Mais uma vez a vontade de Deus prevalece, e ele está dentro do quadro de AVC sem nenhuma sequela, está falando, comendo e bem lúcido,toda honra seja dada ao Senhor, dono de nossas vidas.
Os médicos ficaram surpresos,pois afirmaram que ele em estado de Coma Profunda, não voltaria mais,mas Deus é Maior."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...