terça-feira, 25 de outubro de 2016

1º Gideões sem a liderança do pastor Cesino Bernardino já tem tema definido; CONFIRA


Partiu para a eternidade no dia 30 de julho de 2016, um dos maiores e promissores lideres evangélicos do mundo, pastor Cesino Bernardino, fundador dos Gideões Missionários da Última Hora, considerado um dos maiores congressos mundiais.
Em 2017, será realizado o 1º congresso sem a participação do seu líder, Pastor Bernardino. Com o tema: “Gideões, não podemos parar! Nossa meta é avançar. Amar, sim. Abandonar, jamais!”, o evento acontecerá nos dias 22 de abril a 01 de maio de 2017, no Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões – Camboriú, SC e deve receber milhares de evangélicos de várias partes do Brasil e de diversos países.
Sobre o congresso
O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento totalmente gratuito. São cultos diários que iniciam-se às 7h00 e vão até as 23h00min, sem intervalos. É muita bênção! Venha conferir esse maravilhoso evento espiritual.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...