domingo, 23 de outubro de 2016

AD Curitiba comemora aniversário da Orquestra Betel em Bairro Novo I

Orquestra Betel comemora segundo aniversário na congregação Bairro Novo I em Curitiba

A Igreja Assembleia de Deus em Curitiba, congregação do Bairro Novo I, que é dirigida pelo pastor Geciel Paulo, esteve em festividade nos dias 24 e 25 de setembro.

O evento foi registrado para comemorar o 2° aniversário da Orquestra Betel. Segundo o maestro Pb. Cristiano Michelan, no primeiro aniversário tínhamos 60 músicos, agora já ultrapassamos 80, enfatiza que temos uma boa estrutura para conduzir os trabalhos.

Professores dedicados, alunos aplicados e o apoio da diretoria da igreja. A palavra de Deus foi ministrada pelos pastores Márcio Vinícius, que ocupa o cargo de dirigente do templo Sede e Ezequiel Lages de São José dos Pinhas (PR), o qual ministraram sobre a verdadeira adoração e música com profundidade. Nos cultos de sábado e  domingo todos os departamentos da igreja participaram ativamente do evento, afirma o cooperador Gesieslei de Oliveira, um dos maestros.

Estamos apenas no segundo ano e acreditamos que temos um bom volume de músicos, a intenção do evento além da comemoração é incentivar os pais a trazerem seus filhos para aulas de músicas que são abertas a todas as idades.

O grande êxito deste projeto é música como agente transformador, a igreja, a sociedade e a comunidade sentem os efeitos imediatos, a inclusão social será sempre o nosso objetivo, ratifica os maestros Douglas e Miquéias.

O evento notabilizou-se pela organização, ornamentação da igreja e também uniformização de todos os músicos, graças o empenho e a colaboração de todos e a Deus tributamos todas estas vitórias, concluiu o irmão Abmael, que também ocupa o cargo de maestro da orquestra.
Texto e fotos de Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...