terça-feira, 25 de outubro de 2016

AD Curitiba realiza a 1º Confraternização de Missões e Evangelismo na AD Hauer

1º Confraternização de Missões e Evangelismo na AD Hauer

Aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro na Igreja Assembleia de Deus Congregação do Hauer, a 1ª Confraternização de Missões.

O tema escolhido foi. “Como ouvirão se não há quem pregue” Romanos 10.14 b. O preletor convidado para ministrar foi o pastor Claudio Gama (RJ).

Com uma mensagem afirmativa e cristocêntrica alertou os presentes sobre a necessidade de evangelizarmos todos os dias, levando a igreja a uma grande reflexão. 

O pastor Marcos Romano, que é o dirigente da congregação, disse “A igreja precisa com urgência sair dos quatros paredes e propagar com ênfase o evangelho. Estamos vivendo dias desafiadores e só Cristo tem a solução e isto não é mais um bordão, mas uma necessidade evidente”.

O Saxofonista Daniel Milarck participou louvando a Deus com hinos instrumentais. Vários obreiros de outras congregações com suas caravanas participaram do momento festivo.

Foram dois dias especiais para a congregação, celebramos e cultuamos a Deus com o foco em missões, muitos foram despertados para orar por vários países, incluindo a Europa que esta recebendo um grande contingente de pessoas, estaremos orando pelas nações que estão em conflitos armados, e com várias epidemias, não podemos ser insensíveis e indiferentes, a obra missionária esta clamando com urgência, e este grito a igreja vai responder com oração e contribuição. Vidas que não podem ser esquecidas, vidas que precisam ser salvas, afirmou o cooperador  Jonathas Sarmento, líder de missões.

O saldo do evento foi muito positivo, pois 29 almas renderam-se aos pés do Senhor Jesus. Nossa gratidão a todos os participantes e contribuintes deste evento pela forma dedicada ao investir em missões e no evangelismo, concluiu o cooperador Roberto Meguro, líder de Evangelismo.
Texto e fotos de: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...