sexta-feira, 7 de outubro de 2016

AD Curitiba realiza 11ª Confraternização dos Adolescentes em Sol Nascente


Aconteceu na congregação do Sol Nascente entre os dias 17 e 18 de setembro a 11ª Confraternização dos Adolescentes Grupo Adoração igreja esta dirigida pelo Ev. Rubens Junior.

O teme capitado para este evento foi, “De onde me virá o socorro” Salmos 121.1. Na abertura do evento o preletor foi o Ev. Rubens Junior, no encerramento Cooperador Jean Fastinoni.

Houve também a participação de cantores locais e a dupla Junior e Keila. Sinto-me muito feliz em trabalhar com os Adolescentes, pois é uma idade de transição, onde o acompanhamento espiritual é importantíssimo, declarou a irmã Dominique que é a maestrina do conjunto.

Foram dois dias muito especiais, pois envolveu a participação de toda a igreja, departamentos e os pais que colaboram o ano todo, trazendo seus filhos para os ensaios e demais atividades que motivem os adolescentes a permanecerem firmes na igreja.

Esta fase dúvidas é constante, sobre religião, conceitos e prática e com a palavra pastoral, minimizamos as dúvidas, afirmou Ev. Rubens. Trabalhar com os adolescentes requer uma dedicação especial e isto fazemos com amor e carinho, sabendo que a recompensa vem daquele que nos chamou para esta grande obra.

Ao nosso Deus toda a honra, o resultado final do evento 4 quatros adolescentes batizado com Espírito Santo e 2 almas para Cristo, concluiu o Cooperador Marcelo Fortuna que é o Líder dos Adolescentes.

Texto e fotos de Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...