domingo, 2 de outubro de 2016

Ademário Oliveira (PSDB) é eleito o novo prefeito de Cubatão


O tucano Ademário Oliveira (PSDB) desbancou outros quatro candidatos e confirmou a projeção das pesquisas


Ao alcançar 41,5% (28.455) dos votos válidos, Ademário da Silva Oliveira (PSDB) é o novo prefeito de Cubatão pelos próximos quatro anos.
A vitória do candidato foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 20h32 deste domingo (2). Wagner Moura (PMDB) permaneceu em segundo lugar, com 19,5% (13.462) dos votos. 
Com 100% das urnas contabilizadas pela Justiça Eleitoral, o prefeiturável Severino Tarcisio da Silva, o Doda (PSB), contabilizou 16,7% (11.449) dos votos válidos; Adeildo Heliodoro dos Santos, o Dinho (SD), 16,5% (11.343); e Fábio Inácio (PT), 5% (3.850) dos votos.  Na cidade, a eleição ocorre em turno único devido ao número de eleitores.  

"Ser prefeito não é um sonho pessoal, é vocação. Precisa trabalhar para transformar a vida das pessoas. É dessa forma que eu quero me dedicar, ao máximo, porque a votação que eu tive nas urnas aumentou e muito a minha responsabilidade", disse o prefeito eleito ao agradecer o resultado do pleito cubatense na internet. 

Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...