segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Orelhão permite que pessoas escutem `a voz de Deus´


Uma caixa de som instalada dentro da estrutura de um telefone público permite que as pessoas parem e escutem uma mensagem evangelística

Recentemente, pessoas que vivem na agitação do cotidiano paulistano resolveram dar uma pausa para ouvir 'a voz de Deus'.
Por iniciativa do Ministério Só Boas Novas, um 'orelhão' um tanto diferente foi instalado próximo um ponto de ônibus da cidade, com o seguinte convite: "Ouça a voz de Deus".
As imagens registradas pela equipe do Ministério mostraram pessoas parando para ouvir uma mensagem gravada e reproduzida por caixas de som, instaladas na estrutura.
Muitos não conseguiram conter a emoção, ao ouvir a mensagem.
Em apenas três dias, o vídeo já teve mais de 507 mil visualizações e a iniciativa está recebendo cada vez mais apoio dos usuários do Facebook.
Só Boas Novas
Com sede na Zona Sul de SP, o Ministério Boas Novas visa a proporcionar "conscientização e suporte a adolescentes e jovens para fortalecer sua valorização e crescimento social e espiritual, através de palestras, workshops e atividades culturais, com a colaboração de instituições de ensino e dos pais", segundo informações de sua página oficial do Facebook.
Fonte: CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...