domingo, 30 de outubro de 2016

Pr. Samuel Câmara - AD Belém aniversaria HOJE - 31.10.2016 - Parabéns


O Pr. Samuel Câmara, pastor presidente da Assembleia de Deus - AD Mãe, com sede em Belém do Pará, está aniversariando hoje - 31.10.2016.

Assim ele se manifestou em sua fan page no Facebook:
"Eu nasci no Dia da Reforma. Me orgulho de comemorar meu aniversário no dia 31 de Outubro. A Reforma Protestante completa 499 anos. Que honra a nossa de fechar a metade de um milênio e iniciar de mais 500 anos que a Palavra de Deus tem sido pregada com a pureza e autoridade que a Ela pertence. 
Martinho Lutero, Úlrico Zwinglio, Guillherme Farel, João Calvino e John Knox iniciaram um movimento de volta a essência da Palavra que devemos seguir todos os dias em nossas vidas ministeriais. 
Assista esta linda homenagem a Reforma enquanto você Reflete nessas 5 afirmações que devem nortear nossa vida com Deus e Nosso ministério:
Soli Deo Gloria - Sola Gratia - Solus Christus - Sola Scriptura - Sola Fide"
20 mil visualizações

Registramos a homenagem deste blog, da AD Cubatão e da Comadespe ao aniversariante, desejando muitas felicidades e as bênçãos de Deus sôbre sua vida, família, ministério e projetos.

"Mas o liberal projeta coisas liberais, e pela liberalidade está em pé." - Isaías 32:8


Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...