sexta-feira, 25 de novembro de 2016

AD CURITIBA realiza grande final do Festival de Música para adolescentes


FINAL DO FESTIVAL DE MÚSICAS DA REGIONAL DA UNIAADC

O feriado do dia 12 de outubro foi intenso para os adolescentes assembleianos!

Na Chácara do Instituto Betânia de Ação Social se reuniram 8 (oito) regionais onde apresentaram louvores à Deus, com coral e orquestra, numa estrutura de som montada exclusivamente para o evento, cedida gentilmente pela Equipe da Deputada Estadual Cantora Mara Lima.

A partir das 9h da manhã as caravanas de diversas congregações começaram afluir para o palco de apresentações. Um dia de adoração, interação e integração entre os adolescentes. Vale dizer que, diante do empenho (custo de transporte) do translado de cada líder e regional, a Coordenação da UNIAADC serviu um almoço totalmente gratuito para os mais de 1200 presentes.

A regional vencedora segundo os critérios da organização foi a Regional Tatuquara, em segundo lugar, a regional Bairro Novo e em terceiro, a regional Cajuru. Os adolescentes louvaram à Deus até às 18h, num dia lindo de sol, contrariando as previsões meteorológicas que afirmava que haveria no dia chuvas e trovoadas. Na parte da tarde, o nosso Presidente Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby esteve pessoalmente apoiando o evento, momento em que, falou aos adolescentes e os abençoou.

Entendendo que, eventos fora das quatro paredes de um templo é uma necessidade social e espiritual, principalmente, porque os adolescentes se fortalecem em suas convicções espirituais e desenvolvem novas amizades, num processo de autoafirmação cristã extremamente salutar a UNIAADC já pode testificar resultados e testemunhos maravilhosos nesse sentido.

Ev. Natanael Silva – Coordenador Uniaaadc
Website:   www.periottoesilva.adv.br  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...