quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Cantor gospel morre, vai ao céu e conta o que viu


Tony Davis era um jovem cantor que seguia o caminho de muitos músicos aspirantes. Mudou-se de Orlando para Los Angeles em busca dos sonhos de fama e fortuna. Contudo, as coisas simplesmente não estavam dando certo. Ele passava por muitas dificuldades.
Criado em uma família evangélica, Tony decidiu buscar ajuda do alto. “Algo precisa acontecer. Deus se você é real, por favor me ajude a sair dessa”, orou.
Tempos depois, olhando para trás percebe que aquele foi o momento de sua verdadeira conversão. “Eu entreguei minha vida a Cristo ali mesmo. Mudei tudo e decidi: Eu quero começar a cantar para o Senhor. Passei então a só cantar gospel”, recorda.
As coisas começaram a mudar e ele achava que sua vida tinha voltado “aos trilhos”. Porém, tudo mudou em uma certa noite em que foi buscar a mulher no trabalho. Davis descreve a situação: “Logo que parei o carro em frente à casa onde ela trabalhava, sai do carro e senti as balas entrando em mim. A primeira atingiu minha perna e minha coxa esquerda. Virei-me para tentar correr e senti mais duas balas atravessando minha outra perna. Corri, mas acabei caindo ao lado do meu carro. Outro jovem começou a atirar em mim. Uma nova bala atingiu minha coxa direita e atravessou minha perna. A última bala atravessou meu rosto e meu peito”.
“Eu disse: ‘Chega! Em nome de Jesus!”, então vi um jovem sair detrás de uma árvore, e apontava a arma para minha cabeça “, explica Tony. “Eu perguntava, ‘Por quê?’ ‘O que eu fiz para fazer você atirar em mim assim? Você nem me conhece. O que eu fiz?’, questionou mas não obteve resposta.
O cantor diz não saber o que aconteceu, sabia apenas que iria morrer, pois se esvaia em sangue na calçada. Sua esposa Chriselda correu para fora logo que o tiroteio parou.
Uma das balas atingiu em cheio a principal artéria do corpo de Tony, que sangrou até morrer,  ali mesmo na rua, enquanto a esposa aguardava a ambulância. Os paramédicos chegaram e tentaram reanimar Davis, mas para desespero da sua mulher, ele não respondia.
Ao chegar no hospital, o médico afirmou que Tony tinha morrido.
Enquanto isso, ele diz que começou a flutuar em direção às nuvens. Enquanto as atravessava, um caminho foi se abrindo através delas. Avistou então uma “grande cidade”. Segundo ele, “era algo muito estranho, mas a cidade era linda. Eu vi cores que nunca tinha visto antes na minha vida… Cores estranhas, brilhantes, radiantes, que emanavam daquela grande cidade”.
De repente, começou a ouvir uma voz que dizia: “Ainda não é a sua hora, volte”. Ele chamava pelo meu nome. ‘Tony, o seu trabalho ainda não está feito, volte”, conta o cantor. Por alguns minutos ele ficou naquele estado, ouvindo a voz de milhares de anjos louvando ao Senhor.
Explica que se sentiu envolvido por um amor indescritível. Ressalta que o Espírito Santo falou com ele e que foi tomado por uma profunda sensação de paz
Despertou então num quarto de hospital. Estava ligado a aparelhos que o mantinham vivo. Sentiu algo na garganta, era um tubo que injetava oxigênio. Ouviu o médico explicar que foi preciso fazer uma incisão na sua garganta para ajudá-lo a respirar. O corte atingira suas cordas vocais e por causa disso nunca mais poderia cantar.
Davis conta ainda que os médicos e enfermeiros “não entenderam” quando ele abriu os olhos e começou a falar, pois havia cerca de 30 minutos que ele fora dado como morto. Um médico saiu correndo da sala, com medo. O cantor foi então conectado a aparelhos, pois seu corpo estava muito debilitado por causa da grande perda de sangue.
Após ser cuidadosamente examinado, ele foi informado que uma artéria de sua perna esquerda havia se rompido por causa do tiro. Sendo assim, ela teria de ser amputada.
Reafirmando sua fé em Jesus, Tony disse que Deus iria restaurá-lo. Dentro de poucos dias ele não só voltou a andar como começou a cantar novamente. Quando a polícia pegou os homens que haviam atirado nele, a decisão do cantor foi de perdoá-los.
Desde então Tony Davis vem dando seu testemunho, louvando com suas músicas e pregando sobre sua experiência e chamando a igreja para não se esquecer das promessas bíblicas sobre o céu. “O céu foi preparado para nós, você não vai para lá se não estiver com Jesus”, garante ele sempre que é chamado a falar em algum lugar.
Também lançou de forma independente um documentário “O milagre de Tony Davis” onde narra sua experiência. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Com informações Charisma News via Gospel Prime


Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...