terça-feira, 15 de novembro de 2016

[CGADB ELEIÇÕES 2017] - Blogueiro Pr. Robson Aguiar de Pernambuco declara APOIO ao Pr. Carlos Roberto


O Pr. Robson Aguiar, ministro do evangelho filiado à CGADB, via CADEESO, é militar de carreira, pertencendo aos quadros da Policia Militar do Estado de Pernambuco, onde atua na divisão de Comunicação daquela corporação, atuando também na vida eclesiástica como pastor, além de ser Editor do conceituado Blog  do Robson Aguiar, onde publica seus artigos e opiniões acerca da Igreja, bem como sôbre outros diversos assuntos.
Registro aqui minha gratidão a Deus e ao nobre companheiro, pelo seu apoio declarado à minha candidatura ao cargo de Quarto Secretário da CGADB.
O que o amigo e Pastor Robson Aguiar fala sôbre a minha pessoa, tenho convicção que é fruto da obra e graça do Senhor Jesus Cristo em minha vida.
Só posso dizer: Muito obrigado, meu amigo, muito obrigado Senhor.
Leia a matéria completa no Blog do Robson Aguiar
Clique no link abaixo:

JÁ DECIDI EM QUEM VOTAREI PARA 4º SECRETÁRIO DA CGADB


4 comentários:

Anônimo disse...

Merecido ,precisamos de renovação pra dar um novo rumo na AD,com pessoas novas e com projetos mais ousados.

Juber Donizete Gonçalves Pr. Juber Donizete disse...

Meu voto também já é seu meu caro Pr. Carlos Roberto, conforme já divulguei publicamente no meu blog: http://juberdonizete.blogspot.com.br/#!/2016/11/meu-voto-em-minha-1-eleicao-da-cgadb.html

Pr. Edilson Siqueira disse...

Esse será o melhor voto também.
Com consciência!! Abraço, Pr Carlos.

Matias Borba disse...

Pr. Carlos,
A Paz!

Este é o voto corretor que outros pastores também deveriam faze-lo. Nossa CGADB precisa de homens sérios, como penso que o são todos os candidatos mas, também e principalmente, homens que saibam lidar com os diversos momentos que vive nossa AD no Brasil.

Tem minhas orações por sua candidatura. Deus abençoe.
Abraços!

PS: Estamos novamente editando o blog "Encontro com a Bíblia". Sempre que possível, aguardo sua sempre bem vinda visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...