domingo, 27 de novembro de 2016

COMADEMS RECEBE VISITA DO PR. SAMUEL CÂMARA e EQUIPE CGADB PARA TODOS



Está acontecendo a 33a. AGO da COMADEMS - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Mato Grosso do Sul, presidida pelo Pr. Antônio Dionísio da Silva, no Templo Sede da Assembleia de Deus da Missão em Campo Grande.

O Culto de abertura foi realizado na seta-feira - 25.11.2016, às 19h, tendo como preletor o Pastor Samuel Câmara, Presidente da AD em Belém do Pará.

As sessões convencionais continuaram por todo o dia 26.11 - sábado, com tratativas ministeriais, reforma de estatuto e eleição da Diretoria, que reconduziu o Pr. Antônio Dionísio da Silva ao cargo de Presidente.

As esposas de Ministros se reuniram sob a liderança da irmã Elizabete Silva, esposa do Pr.  Dionísio, e teve como preletora, a irmã Rebecka Câmara esposa do Pr. Samuel.

Acompanhando o Pastor Samuel Câmara e irmã Rebecka Câmara, participaram membros da Equipe CGADB PARA TODOS, a saber: Pr. Geovani Neres, Presidente da CEADDIF - Candidato ao cargo de Primeiro Secretário da CGADB e Pr. Carlos Roberto Silva, Presidente da COMADESPE - Candidato ao cargo de Quarto Secretário, e sua esposa, irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, Presidente da Comadespe Feminina.

Convém ressaltar que o Pastor Samuel Câmara é candidato ao cargo de Presidente, e o Pastor Antônio Dionísio da Silva, como Vice Presidente da CGADB.

No culto de sábado à noite, atuou como preletor oficial o Pastor Samuel Câmara, ocasião na qual também foi celebrada a ceia do Senhor.

Para o domingo - 26.11.2016, pela manhã está programada a última sessão, quando acontecerá as ordenações de diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores, cuja mensagem de orientação será ministrada pelo Pr. Carlos Roberto Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...