sábado, 31 de dezembro de 2016

Encontrada morta irmã Luciane, esposa do Pr. Valdemar da AD em Pinhalzinho (SC)

Este blog noticiou o sequestro do Pastor Valdemar e sua esposa Luciane Santos, da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Pinhalzinho (SC) (VEJA AQUI).

No mesmo post, informamos que o pastor Valdemar foi solto na mata e após algum tempo conseguiu sair em direção à estrada,no entanto, durante todo esse tempo, mesmo com as incessantes buscas por pare das autoridades competentes, sua esposa não havia sido encontrada, muito embora até o carro, um veículo da marca Toyota, tipo corola, ter sido encontrado abandonado.

Infelizmente hoje, segundo informações fidedignas obtidas por este blog, foi encontrado o corpo da irmã Luciane Santos, já em estado de decomposição, com a roupa ao lado, devidamente reconhecida como sendo as delas, pendurada em uma árvore na mata, a 17 metros da estrada, estranhamente próximo do local onde deixaram seu esposo também amarrado.

Segundo informações de líderes daquela região, o pastor Valdemar está em "estado de choque", hospitalizado para acompanhamento médido, carecendo das nossas orações.

Oremos por ele, demais familiares e Igreja Assembleia de Deus em Pinhalzinho (SC), para que o Espírito Santo os console e ajude na superação desse trauma em época tão significante do ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Pastor Valdemar , Foi preso...
Ele é o pricipal suspeito, tudo indica que foi ele, a igreja esta em desespero total.
Ele era o pastor presidente do campo e da Região.

Um assassino, dentro da igreja

Anônimo disse...

PAstor Valdemar foi preso, que vergonha um assassino lidando um campo e uma Região.

A igreja esta em desespero,

UM PASTOR ASSASSINO

Anônimo disse...

Sinceramente a todos que estão julgando pastor . Quero lembra que ele tem filhos que estão sofrendo com tudo isso.marcos e meu amigo e filho do pastor sendo essa história verdade ou não .Ele está sofrendo demais e só quem é amiga dele sabe disso.respeitem a dor das pessoas ao invés de posta comentários assim ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...