sábado, 24 de dezembro de 2016

HALLELUJAH - Aleluya - Aleluia de Haendel com Coral de Orquestra



Apresentação impecável de coral e orquestra, com mais de 5.170.000 visualizações no youtube, até agora.

Um brinde aos visitantes deste singelo blog nesta noite de Natal/2016.

Por gentileza, me dêem licença para apreciar a excelente interpretação da boa música sacra, independente das divergências doutrinárias que tenhamos com a instituição organizadora. Cito isso apenas para registro e evitar qualquer insinuação por falta de esclarecimento.

Bem, esclarecida a verdadeira motivação do post, vamos ao que interessa.
ASSISTA AQUI - Vale a pena

5 comentários:

  1. Desculpe-me Pastor, mas não se trata de "divergências doutrinárias", mas a "instituição organizadora" é uma igreja totalmente anticristã. Este cristo dos mórmons não é o meu Cristo.
    Perdão, reconheço que o senhor conhece do assunto, é só um desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Nos últimos dias os blogs dito cristãos, fizeram a maior propaganda do suposto encontro de Casagrande com Jesus(coisa que já me deixa com a pulga atrás da orelha)E agora o pobre coitado,segundo o site da veja, tá de namoro com a suposta pastora Baby do Brasil(outra coitado que recebeu uma chamada que nunca foi feita a mulheres, e não encontro em nenhuma pagina da bíblia, mulheres sendo consagradas ao santo ministério! O coitado do Casagrande já começou mal a sua carreira cristã, se é que de fato fez essa decisão! É de dar dó vendo os crentes doidinhos por times de futebol e seus ídolos!

    ResponderExcluir
  3. Nos últimos dias os blogs dito cristãos, fizeram a maior propaganda do suposto encontro de Casagrande com Jesus(coisa que já me deixa com a pulga atrás da orelha)E agora o pobre coitado,segundo o site da veja, tá de namoro com a suposta pastora Baby do Brasil(outra coitado que recebeu uma chamada que nunca foi feita a mulheres, e não encontro em nenhuma pagina da bíblia, mulheres sendo consagradas ao santo ministério! O coitado do Casagrande já começou mal a sua carreira cristã, se é que de fato fez essa decisão! É de dar dó vendo os crentes doidinhos por times de futebol e seus ídolos!

    ResponderExcluir
  4. Caro Márcio Melania,
    A Paz do Senhor!

    Seu pensamento é igual ao meu, postei, considerando que a música fala por si só, mas principalmente pela qualidade da execução musical, ma smeu amigo, fique em paz que seu desabafo é pertinente e tem a minha compreensão.
    Nossa parceria de longa data, suplanta qualquer diferença criada entre minha "paixão musical" e o seu "desabafo" rsrsrs
    Feliz ano ano novo, meu amigo.
    Saúde & Paz!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pr Carlos por este post que realmente é uma execução formidável da música.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...