segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Pr. Silas Malafaia inaugura AD Vitória em Cristo em São Paulo capital

Imagem: Divulgação

ADVEC São Paulo é inaugurada; confira alguns momentos!




Imagem: Divulgação

1º dia de inauguração
A abertura do culto de sábado (10) à noite foi de muito louvor e adoração dirigidos pelo Ministério de Louvor da Advec, com participação das cantoras Jozyanne e Danielle Cristina. Marcaram presença pastores da Advec e de outras denominações, como o pastor Jabes de Alencar, que deu uma palavra de saudação a igreja, na ocasião.
O pastor Silas Malafaia, líder da Advec, testemunhou sobre os desafios e a vitória de abrir uma igreja provisória em São Paulo. Como preletor da noite, o pastor Silas baseou a mensagem no texto de Apocalipse 21.5 e falou sobre o novo tempo de Deus.
Foram apresentados os pastores que serão responsáveis pela Advec São Paulo, Alexandre Rangel e Odilon Santos.
Imagem: Divulgação
Imagem: DivulgaçãoImagem: DivulgaçãoImagem: DivulgaçãoImagem: DivulgaçãoImagem: DivulgaçãoImagem: DivulgaçãoImagem: DivulgaçãoImagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação
Imagem: DivulgaçãoImagem: DivulgaçãoImagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação
2º dia de inauguração
A abertura da segunda noite de celebração foi feita pelo pastor Alexandre Rangel, dirigente da Advec São Paulo, e os louvores ministrados pelo Ministério da Advec, com a participação das cantoras Jozyanne, Eyshila e Rachel Malafaia.
Pastor Silas Malafaia voltou a testemunhar sobre a liberalidade dos membros da Advec, o que permitiu fazer com que o templo provisório da Advec São Paulo fosse estabelecida em tempo record. O pastor também informou que em breve começará um trabalho voltado para mulheres, sob a responsabilidade da pastora Elizete Malafaia, as quintas-feiras, a tarde.
Como preletor da noite, o pastor Silas falou sobre o texto bíblico de Salmos 90.12.
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgaçãoimg-20161211-wa0009Imagem: Divulgaçãoimg-20161211-wa0013Imagem: Divulgação
Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação
E ainda não acabou! Nesta segunda-feira, às 19h30, acontecerá o 1º Culto da Vitória.

Assista ao vídeo convite:

Fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...