terça-feira, 31 de janeiro de 2017

8º.ELAD da COMADESPE registra recorde de participantes em Campo Limpo


Realizado nos dias 28 e 29 de Janeiro na sede da AD Campo Limpo, o ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus da COMADESPE, reuniu centenas de líderes em uma programação cercada de muito conteúdo, o que também demonstrou o momento de unidade e comuhão vivido pela Diretoria e seus filiados. 
Tendo como tema central o texto da 3ª João 3-2 "Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma”. - CONSTRUINDO UMA IGREJA SAUDÁVEL, a oitava edição do encontro bateu recordes de inscritos.
Palestraram em três períodos, os pastores Samuel Bezerra da AD Ninistério Antioquia con sede en Pindamonhangaba, Pr. Luiz Duarte - Pastor Presidente de Honra da AD em Suzano, Pr. Carlos Roberto Silva - Presidente da Comadespe e Pr. Jamierson de Oliveira.
Os participantes foram recepcionas pelo anfitrião - Pr. Sebastião Antonio Alves - 1º Vice Presidente da Comadespe e Presidente da AD Campo Limpo-SP.
Vários ministérios, além dos líderes titulares, investiram em lideranças auxiliares, juntamente com seus cônjuges, levando caravanas, entre eles se destacaram o Pr. Robson Cabral Vasconcelos da AD Filadélfia em Sorocaba que levou uma caravana com cerca de 50 líderes e a Assembleia de Deus Ministério de Cubatão que participou com uma caravana formada por mais de 70 irmãos.

A Diretoria da Comadespe Feminina, através de sua Presidente irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, juntamente com suas demais companheiras deu todo apoio ao evento, participando de todas as atividades.

Registrou-se ainda a participação do radialista Cantor Calebe de Curitiba, e também do Pr. Josué Cipriano, Pastor Presidente da AD em Florianópolis - SC e também Segundo Vice Presidente da Convenção catarinense, além de membro da Equipe CGADB PARA TODOS.

A Igreja hospedeira esmerou-se em sua característica de bem receber a todos os participantes de maneira fidalga e hospitaleira.

Com informações e fotos Jornalista Almir Júnior

Veja a toda a Programação AQUI
Veja todas todas as fotos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...