sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

[CGADB - Eleições 2017] - Pr. Natanael Feliciano apóia Equipe CGADB PARA TODOS


ASSISTA AQUI



Pr. NATANAEL FELICIANO ALVES, Bacharel em Direito, Diretor e Apresentador de TV, ex vice presidente da AD Ministério de Santos, da Rede Alpha de Comunicação, ex-Diretor da Rádio Cacique de Santos - AM 1510, atual Pastor Presidente da Assembleia de Deus Ministério do Calvário em São José do Rio Preto e Terceiro Secretário da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, em comum acordo comeus companheiros de Diretoria, DECLARA seu apoio ao Pr. Carlos Roberto Silva, como Quarto Secretário nas Eleições da CGADB em 2017, bem como ao Pastor Samuel Câmara e todos os candidatos da Equipe CGADB PARA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...