terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CULTO DE JUBILAÇÃO - Pr. Samuel Marcelino entrega hoje presidência da AD em Mauá (SP)


como fazer um blogApós 32 anos na liderança da Assembleia de Deus em Mauá, São Paulo, o pastor Samuel Marcelino da Silva solicitou a diretoria da referida Igreja a sua jubilação. Assumirá a presidência por sua indicação, seu atual primeiro vice-presidente, pastor Clarismundo Martins Peixoto.

A cerimônia será conduzida pelo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa.nOs ministros do campo que ora recebe novo Pastor Presidente são ligados à Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP).

A AD de Mauá foi fundada em 22 de dezembro de 1955 por intermédio do saudoso e respeitado pastor Joaquim Marcelino da Silva, conhecido líder do cenário nacional assembleiano que à época presidia a AD de Santo André (SP). Porém antes da sua fundação oficial, cultos já eram realizados na cidade desde 1952, na residência do irmão Antônio Alves Viegas; o primeiro dirigente foi o presbítero Juvenal Soares, na sequência foram responsáveis pela condução do rebanho os pastores Bernardo de Godoy; Cecílio Joaquim de Oliveira; Arcílio Longo; João Leite da Silva; Henrique Lélis Conceição; Paulo dos Santos; Aristóteles Torres de Alencar; Joaquim Marcelino da Silva, até que em 06 de maio de 1986, o pastor Samuel Marcelino da Silva assumiu a presidência. 

Confira a carta escrita pelo pastor Samuel Marcelno à membresia e liderança da AD em Mauá (SP) pedindo sua jubilação nas imagens abaixo no site oficial da Igreja:  www.ieadmaua.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...