sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Morre Josué Gomes de Souza, ex-diretor da CPAD




Morreu na noite desta quinta-feira (05/01), em Niterói (RJ), aos 64 anos, o pastor, cantor e empresário Josué Gomes de Souza, ex-diretor administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Ele sofria de leucemia.
Nos anos 1990, Pr. Josué Gomes fundou, com Silas Malafaia, a gravadora S.J. Produções (consoantes iniciais dos prenomes dos dois pastores-empresários). Os álbuns de lançamento da companhia - embrião da atual Central Gospel Music - foram Silêncio da alma, de Josué Gomes, e Você comigo, de Álvaro Tito.
O intérprete de Não há barreiras (música de Elvis Tavares) participou do álbum do pastor, na faixa Eu Te agradeço, bastante executada na rádio Melodia FM, do Rio de Janeiro. Ao saber da morte de Josué, que era tio de seus filhos, Álvaro lamentou:
"Sofremos uma perda muito grande para a igreja no Brasil. Ele já abençoou muito meu ministério e minha família."
Elvis Tavares teve um único encontro com o Pr. Josué Gomes, na época da gravação de Você comigo. Assim como em Não há barreiras, nos anos 1980, e em outras ocasiões, Álvaro incluiu uma composição de Elvis, Voz do coração, no repertório daquele álbum.
Josué dirigia o Ministério Plenitude, em Niterói. Ele deixou esposa, Sandra, e os filhos Priscila e Gabrye

Publicado em 06-01-2017
Texto: Redação Efrata. Music

Fonte: EFRATA MUSIC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...