segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pr. Samuel Câmara visita AD em Alagoa Grande, a pioneira no Estado da Paraíba


O Pr. Samuel Câmara e sua esposa irmã Rebeca (Pastor da Igreja Mãe em Belém, PA), estiveram na AD em Alagoa Grande, PB (lugar de fundação da AD na Paraíba em 1918). A história sempre seguirá a sua trajetória.

Em viagem ao Estado da Paraíba, para participar da Convenção da COMEAD CGPB (Convenção da AD com sede em Campina Grande, PB), presidida pelo Pr. Daniel Nunes, Pr. Samuel Câmara e irmã Rebeca aproveitaram para conhecer a cidade de fundação da AD naquele estado, Alagoa Grande.

A AD em Alagoa Grande pertence à Convenção com sede na cidade de João Pessoa (COMADEP), Presidida pelo PR José Carlos de Lima.

Pr Samuel e irmã Rebeca, acompanhados do Pr. Eduardo Leandro Alves, foram muito bem recebidos pelo Pr. Cleudimar Lima, Pastor da AD em Alagoa Grande e pela sua esposa, irmã D'arc.

Do almoço participaram vários irmãos da Igreja e obreiros de cidades vizinhas, como o Pr Antônio Dias, da cidade de Araruna e o Pr Dutra, quando também puderam responder perguntas e divulgar de forma fraterna e espontânea, as propostas e sugestões da EQUIPE CGADB PARA TODOS com vistas às Eleições 2017 da CGADB.

Foi um momento de muita comunhão e descontração, onde os Pastores puderam compartilhar histórias do início de seus ministérios e da caminhada da Fé.

Em seguida Pr. Samuel deu uma saudação à Igreja, que estava realizando sua 4a Conferência Missionária, e seguiu viagem à cidade de Campina Grande.

Todos saíram regozijados e agradecidos a Deus por essa riquíssima oportunidade de estar juntos com os irmãos e o Líder da AD Igreja Mãe em Belém do Pará.

Fotos e informações: Pr. Eduardo Leandro



Pr. Samuel Câmara - Confraternização com obreiros da AD em Alagoa Grande, primeira AD na Paraíba




2 comentários:

  1. Pastor Carlos, me formei junto com o Pastor Cleudimar e sua esposa irmã D'arc na EMAD turma Nelis Nelson. Um grande amigo e homem de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Alguém já falou que a esposa do Samuel tb é "pastora"? Uma heresia diabólica! Como muitas outras que serão introduzidas em nossas ADS com este homem na presidência! Deus nos livre deste homem colocar as mãos na nossa CPAD(que não é tão boa!).E que ficará pior com ele!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...