sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

VIDA DE PASTOR - Estréia o Blog do Pr. Ruimar Fonseca

-->

RUIMAR FONSECA é pastor, escritor, conferencista, formado em Teologia pelo IBAD (Instituto Bíblico das Assembleias de Deus) bacharel em Direito, coach pela SOCIEDADE LATINO AMERICANA DE COACHING, casado com Simone Ferreira Fonseca de Souza e pai de Ruymarcos Ferreira de Souza, reside na cidade de Águas Claras, Distrito Federal.

O pastor RUIMAR FONSECA tem dedicado sua vida ao pastoreio do rebanho do Senhor, ministrando em igrejas de todo o Brasil e no exterior, participando de eventos para jovens, adultos e líderes, em congressos, seminários e conferências sôbre diversos temas da vida cristã.

Mais recentemente, a atividade ministerial, o levou a dedicar-se também ao tratamento pastoral de líderes que se mostram cansados, exaustos e até mesmo debilitados com o excesso de atividades e com a exaustiva missão de cuidar dos outros, esquecendo-se muitas vezes de si mesmos.

Em VIDA DE PASTOR, Ruimar Fonseca arquitetou um espaço virtual onde se dedicará a publicar artigos, mensagens, sermões e vídeos, no afã de contribuir com a vida de companheiros pastores, em busca de auxílio para vencer as demandas e crises do ministério pastoral, ancorados e alimentados pela Palavra de Deus.

Veja o que ele mesmo diz sôbre a criação do blog:
AS RAZÕES PELAS QUAIS DECIDI LANÇAR ESTE BLOG "Sou filho, irmão, genro e cunhado de Pastor. Sei das vitórias e das lutas que um líder enfrenta. Estou no ministério de tempo integral a 32 anos ! Já convivi com muitos dramas pastorais e trabalhei com vários líderes que me ensinaram a acertar e a errar. Idealizei este blog para ser um espaço onde posso desnudar minha alma e expressar as angústia e esperanças que cercam um pastor em sua labuta diária. Tenho também como objetivo fazer com que milhares de pastores anônimos, desconhecidos, tenham um espaço para expressarem seus sonhos. Por fim e não menos importante, desejo que este blog forneça recursos e ferramentas úteis para o crescimento de suas habilidades como líder e como Pastor. Aqui, você encontrará mensagens que preguei, artigos, vídeos, dicas de liderança, e num futuro próximo, cursos de excelência para o ajuda-lo em seus desafios ministeriais. Sejam bem vindos ! Aqui é um lugar de amigos! " Ruimar Fonseca
-->
Conheço o pastor Ruimar Fonseca e sua esposa Simone Ferreira hà muitos anos, desde sua juventude, obreiro com quem tive o privilégio de em diversas ocasiões trocar experiências da vida ministerial.

Por esse motivo sempre o incentivei a criar seu próprio espaço virtual e, agora tenho a satisfação de indicar o blog que ora estréia.

Pr. Carlos Roberto Silva

Acesse no link abaixo:

VIDA DE PASTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...