sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Evangélicos saem às ruas do Espírito Santo para orar e policiais se ajoelham


Os evangélicos do Espírito Santo estão enfrentando a crise de segurança pública com armas espirituais, lutando contra a crescente onda de violência no estado.
Pastores e fiéis se juntaram na última quarta-feira, 08 de fevereiro, para orar pela cidade de Cachoeiro em frente à sede da Prefeitura Municipal de Cachoeiro, na praça Jeronimo Monteiro. O grupo pediu a Deus que intervenha na situação e impeça que mais mortes e arrastões aconteçam.
Quando a oração na praça terminou, os evangélicos caminharam em direção ao 9º Batalhão de Polícia Militar e fizeram orações pelos policiais militares, que estão em greve por aumento de salários, segundo informações do portal Folha do ES.
Durante a oração no Batalhão, os policiais se ajoelharam em reverência ao momento, e muitos deles, oraram juntos com os evangélicos.

Fim da greve

Uma manifestação de moradores da cidade levou os policiais militares de Cachoeiro a suspenderem a paralisação. O comandante do quartel, Tenente Coronel Caus, anunciou que 100% da tropa estará nas ruas da cidade combatendo o crime.

A decisão foi uma resposta à insatisfação da população com o movimento dos militares, que tem resultado em caos no estado. A greve nas demais cidades, continua.
Fonte: Gospel+
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...