sábado, 4 de fevereiro de 2017

Filha diz que Zé do Caixão não se converteu


Igreja e filha do Zé do Caixão dizem que José é católico e estava apenas como visitante

presença do ator José Mujica, conhecido pelo seu personagem Zé do Caixão, em um templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia foi destaque nas redes sociais nos últimos dias. Mas, segundo a filha do ator e a própria instituição, a história de que Zé seria batizado não é correta.
Segundo Liz Vamp, ele não se converteu. “Ele é católico não praticante e acompanhou a esposa nesse culto. A esposa dele é religiosa e frequentadora da Igreja Adventista. Ela decidiu se rebatizar porque estava frequentando outra igreja antes”, disse a filha à Veja.
A publicação original nas redes sociais, feita pelo pastor Erzon Aduviri, acabou sendo apagada pelo próprio criador. Nos comentários, Aduviri chegou a esclarecer de que não se tratava de uma conversão religiosa.
A assessoria de comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia também se pronunciou. “O Zé do Caixão não foi batizado, apenas foi a um culto, como visitante e, em determinado momento, demonstrou interesse em conhecer a igreja e estudar a Bíblia. Não houve batismo”.
Quando o ator ganhou páginas nos meios de imprensa acerca de sua suposta conversão, Liz disse sobre as razões de José frequentar o templo adventista. “A esposa dele é evangélica, há um ano ela tem ido na igreja adventista. Eles eram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando ele estava doente. Meu pai vai com ela porque aquilo é importante para ela”.
Na ocasião, Liz não escondeu seus receios de igrejas específicas, embora tenha mostrado apoio às ações do pai. “Eu não gosto de igreja que se aproveita das pessoas, fico com o pé atrás, mas, enfim, ele está indo sim, está achando as pessoas legais e as pessoas estão tratando ele bem, é o que importa”.
Espero que eles sejam boas pessoas, acho legal ele acompanhar a esposa, mas queria deixar claro para os fãs que isso não vai afetar o trabalho dele”, finalizou Vamp, na época.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...