domingo, 19 de março de 2017

A Cabana estreia no Brasil no dia 06 de abril; Confira detalhes sobre o filme


A Cabana, filme que adapta aos cinemas o best-seller homônimo, escrito por William P. Young, estreará nos cinemas brasileiros no próximo dia 06 de abril, com a atriz indicada ao Oscar 2017 Octavia Spencer no papel de Deus.
O autor do livro é filho de missionários e criou um drama para explicar o conceito da Trindade e o relacionamento humano com Deus de forma simples e compreensível para os mais leigos, a partir de diálogos elucidativos.

De forma a quebrar tabus, Young retratou Deus como uma mulher negra, Jesus como um carpinteiro do Oriente Médio e o Espírito Santo como uma mulher asiática. O choque do público com tais representações foi antecipado pelo autor, que colocou o personagem protagonista, Mack, com um olhar crítico a todos esses pontos.
A ousadia de Young ao apresentar a Trindade de forma heterodoxa foi criticada por diversas lideranças cristãs, que chegaram a classifica-la como heresia, mas também foi amplamente elogiada por outros líderes cristãos, que frisavam uma conquista importante: apresentar uma questão teologicamente complexa de forma simples.
O filme, assim como o livro, conta a história de Mack, interpretado por Sam Worthington, de Avatar, que está com o coração pesado pela perda de sua filha, que havia sido sequestrada e assassinada.
O local mais provável para o crime, de acordo com a Polícia, seria uma cabana no meio da floresta. Certo dia, ele recebe um bilhete para ir ao local, e contra todos os seus instintos, ele vai e tem um encontro com Deus, que muda sua vida, sua forma de olhar para o mundo e de enxergar a Trindade.
Além de Sam Worthington, o elenco de atores do filme conta com o israelense Avraham Aviv Alush, que interpretará Jesus, e a brasileira Alice Braga. Deus será interpretado por Octavia Spencer, que foi indicada ao Oscar 2017 como Melhor Atriz Coadjuvante no filme Estrelas Além do Tempo, e já conquistou um Oscar na mesma categoria pelo filme Histórias Cruzadas.
A direção do filme ficou a cargo de Stuart Hazeldine e o roteiro sob responsabilidade de John Fusco, de O Tigre e o Dragão: a Espada do Destino. A divulgação do filme vem sendo feita a partir do slogan “você nunca está tão só como você pensa”, o que resume o espírito do livro de Young.
Conceito
“Parte da minha jornada terrena é tentar mostrar que a alma humana é uma criação muitíssimo intrincada e maravilhosa de Deus… que nós ainda deixamos uma enorme parte dela a ser explorada”, afirmou William P. Young, há alguns anos, sublinhando o conceito do Evangelho sem o viés dos dogmas.
“Jesus não veio ao mundo iniciar uma nova religião. Jesus não é o ‘fundador do cristianismo’. Ele veio destruir o pensamento religioso através da introdução do conceito de relacionamento. E são os relacionamentos que sempre nos deixam sem ter o controle, isso é o tema mais importante de A Cabana”, acrescentou.
Fonte: Gospel +

A CABANA - Trailer oficial dublado - Assista aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...