quarta-feira, 8 de março de 2017

AD CURITIBA - Jardim Paranaense comemora aniversário do Pr.Edson Cândido da Silva


Aniversário do Pr. Edson Cândido da Silva em Curitiba


A congregação do Jardim Paranaense, que esta localizada na zona sul de Curitiba. Esteve reunida no dia 05 de março de 2017, para juntos agradecerem a Deus por mais um ano de vida do seu dirigente o pastor Edson Cândido da Silva.

O evento foi realizado com um grande almoço para convidados e a membresia em geral. À noite em um grandioso culto em Ações de Graça, que contou com a participação de todos os departamentos da igreja, que manifestaram um grande apreço pelo dirigente local da igreja.

Foi exibido um vídeo com muitas fotos do líder e momentos de muita união e comunhão familiar. O pastor Wagner Gaby, que é o presidente da AD em Curitiba, enviou o pastor Auzias Rodrigues Nazário, que ocupa o cargo de Diretor Administrativo para representá-lo e que também foi o preletor da noite. 

A Umadc e a Umadepar, também foram representadas, agradecendo ao obreiro pelo apoio a juventude paranaense. Ao final do evento pastor Edson agradeceu a manifestação de carinho e disse: "Estou emocionado, pois não é todos os dias que completamos 60 anos, só posso ratificar mais uma vez, dizendo que até aqui nos ajudou o Senhor”.

Textos e Foto Por: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...