quinta-feira, 16 de março de 2017

AD CURITIBA - Jr. Castelo Branco comemorou aniversário do Pr. Sergio Schoroeder


AD Curitiba - Culto em Ação de Graças comemorou aniversário do Pr. Sergio Schoroeder em Jardim Castelo Branco


No dia 10 de março, foi comemorado mais um ano de vida do pastor Sergio Schoroeder, o culto em Ações de Graças foi comemorado na Congregação de Jardim Castelo Branco, que contou com a presença de amigos, familiares e a membresia em geral. Vários obreiros de outras congregações estiveram presentes para parabenizar o aniversariante, que emocionado agradeceu a manifestação de carinho.

Todos os departamentos da igreja homenagearam o referido pastor, que recebeu das mãos do presbítero Andre Souza (vice-coordenador da UNIAADC), uma linda placa comemorativa, com dizeres alusivos ao seu aniversário. O preletor da noite foi o pastor Wilson do Nascimento, que ocupa o cargo de Superintendente de Evangelismo e Discipulado. Ao final do evento os convidados foram recepcionados para um concorrido jantar.

Texto e fotos por  Ulisses Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...