segunda-feira, 20 de março de 2017

Chico Xavier tem histórias contadas em livro com a Turma da Mônica


O médium Chico Xavier, que viveu em Uberaba, ganhou mais uma homenagem. Desta vez, 25 de vários de seus ensinamentos foram transformados em um livro com a Turma da Mônica, que tem o objetivo de levar os exemplos do líder espírita às crianças, independente da religião ou crença.

Escrito pelos autores Luís Hu Rivas e Ala Mitchel, com ilustrações da Maurício de Sousa Produções, “Chico Xavier e seus ensinamentos” já vendeu 10 mil exemplares da 1ª edição na pré-venda. O lançamento oficial deve acontecer no dia 1º de abril, em Uberaba, um dia antes do aniversário de Chico.
A ideia do livro sobre as histórias de Chico Xavier surgiu como uma continuidade dos outros três livros já feitos em parceria da editora espírita Boa Nova com a editora de Maurício de Sousa.
Segundo os escritores Luís Hu Rivas e Ala Mitchell, a produção de “Chico Xavier e seus ensinamentos” durou, aproximadamente, um ano, e teve três etapas: a concepção do projeto, onde foram selecionados 25 ensinamentos do médium; depois as entrevistas com o filho de Chico, Eurípedes Higino, e companheiros do espírita; e, por último, a avaliação do conteúdo da Maurício de Sousa – que foi aprovado.
"Após o sucesso dos outros livros, eu e o Luís achamos que era a hora de aprofundar um pouco mais sobre o legado da doutrina espírita do Brasil pelo mundo afora. Então, nada melhor que apresentar o médium Chico Xavier, que foi tantas vezes reconhecido como um exemplo de caridade para o povo brasileiro. O Maurício de Sousa e sua equipe aceitaram na hora e ficamos muito felizes com isso”, contou Ala Mitchell.

LEIA MAIS SÔBRE ESSA DISSEMINAÇÃO DA DOUTRINA ESPÍRITA ENTRE AS NOSSAS CRIANÇAS NO LINK ABAIXO:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...