terça-feira, 21 de março de 2017

Exame revela que bispo Marcelo Crivella tem câncer de próstata

O bispo Marcelo Crivella (PRB), prefeito do Rio de Janeiro, foi diagnosticado com um câncer de próstata e agora estuda qual tratamento seguir para se livrar do “pequeno tumor”.
Crivella, 59 anos, é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus e ex-senador da República. A descoberta do tumor aconteceu recentemente, após exames preventivos.
A revelação de que o prefeito tem um tumor foi feita pela própria Prefeitura do Rio de Janeiro, através de uma nota oficial emitida na última segunda-feira, 20 de março. Crivella terá, segundo o comunicado, “diversas opções de tratamento, não necessariamente cirúrgicos”.
“Crivella está em perfeita saúde e trabalhando normalmente”, concluiu a nota. O jornalista Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, entrevistou o prefeito e ouviu dele que a biópsia realizada na semana passada indicou que o tumor tem dois milímetros, e que por isso, seu caso “por enquanto” não será tratado com cirurgia.
Porém, sem abrir mão da hipótese, Crivella destacou que se precisar de cirurgia, “será coisa rápida”, o que permitirá continuar sua rotina: “Uma cirurgia de 90 minutos. E dias depois eu já poderia estar de volta ao trabalho”, declarou, a partir do que ouviu de seus médicos.

Próstata

O câncer de próstata é a segunda maior causa de morte por câncer entre homens no Brasil. A primeira também é um tipo de câncer, o pulmonar.
Ao redor do mundo, o câncer de próstata é o segundo maior em incidência e o quinto em mortalidade nos homens, segundo informações do portal Uol. Anualmente, são registrados 1,1 milhão de novos casos por ano de câncer de próstata e cerca de 300 mil mortes.
Casos em que a doença é diagnosticada na fase inicial permitem um tratamento mais assertivo, com cura de 90% dos pacientes.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...