sexta-feira, 28 de abril de 2017

97ª AGO da Convenção Batista, em Belém (PA), termina com novos rumos definidos para evangelização do Brasil


A 97ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, em Belém do Pará, foi um momento único no ano, onde cerca de 5 mil batistas puderam se reunir para discutir temas relevantes para a sociedade e para a denominação, confraternizar e conhecer saber mais sobre o que tem acontecido no cenário denominacional no país. Para a Junta de Missões Nacionais, foi extraordinário fazer parte desse belíssimo evento, que marcou a história do estado do Pará, onde os batistas completam 120 anos de atuação.

Entre os dias 18 e 23, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, foram realizadas diversas sessões para definir novos rumos para os batistas brasileiros. Além disso, a CBB contou com diversos momentos de louvor e palavra, feira de exposição e as ações sociais, doação de sangue e cabelos para escalpeladas e atendimento infantil com a CBB Kids.


Novos rumos

O pastor Luiz Roberto Silvado, da Igreja Batista de Bacacheri (PR) foi eleito o novo presidente da Convenção Batista Brasileira, e vai liderar a organização
das duas próximas convenções a partir da 98ª edição, confirmada para ocorrer em Poço de Caldas, Minas Gerais. “Espero que nossa convenção possa crescer, e não estou falando de número de participantes, mas de pessoas tocadas pela palavra, de pessoas evangelizadas”, declarou ele.



SAIBA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...