quarta-feira, 5 de abril de 2017

Chapecoense: zagueiro Neto prega em jogo de final e emociona: “O amor de Deus faz diferença”

Um dos sobreviventes da tragédia da Chapecoense, o zagueiro Neto emocionou os torcedores e telespectadores na noite de ontem, 04 de abril, na cerimônia de abertura da partida entre o clube catarinense e o Atletico Nacional da Colômbia pela Recopa Sul-Americana.
Neto, assim como o lateral-esquerdo Alan Ruschel e o goleiro Jackson Follmann, foram os únicos jogadores que sobreviveram à queda do avião que transportava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, no dia 29 de novembro de 2016. Mais de 70 pessoas perderam a vida no acidente.
Como o Atlético Nacional venceu a Taça Libertadores de 2016 e abdicou do título da Sul-Americana em favor da Chapecoense, a partida da Recopa reuniu os dois times novamente, propiciando a partida que nunca aconteceu em Medellín.
Uma série de homenagens foram preparadas na Arena Condá, estádio da Chape, e os sobreviventes da tragédia foram ao gramado dar uma palavra, levando os presentes às lágrimas.
“Queria agradecer a todos. Dizer para vocês que aqui estão que a minha convicção está anida mais forte depois de tudo que vivi. Não esperem um avião cair para dizer ‘eu te amo’, para pedir perdão, para dar um abraço, para dar um beijo. Você tem a oportunidade todos os dias de fazer diferente, de fazer o amor. O amor de Deus faz diferença”, afirmou Neto.

O zagueiro, que ainda está em processo de recuperação para voltar a jogar, foi aplaudido de forma emocionante. Suas palavras foram reiteradas pelo lateral-esquerdo Alan Ruschel.
“Difícil falar num momento como esse. Mas estamos aqui para agradecer a todos que estão aqui, todos que oraram por nós, quem mandou energia positiva, porque com certeza elas chegaram. As orações de vocês fizeram para a gente estar aqui hoje”, disse o jogador.
Ao final da partida, a Chapecoense saiu vencedora, por 2×1. O próximo jogo será disputado no dia 10 de maio, em Medellín, no estádio Atanasio Girardot. Se o jogo terminar empatado, a Chape será campeã da Recopa.
Fonte: Gospel+

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...