sexta-feira, 14 de abril de 2017

David Miranda Filho rebate criticas e promete abrir Igrejas em todo o Brasil


O Pastor David Miranda Filho anunciou ontem através do seu Facebook que pretende abrir a Igreja Pentecostal Santificação no Senhor (IPSS) em todo o Brasil. O ex-deusamorense pediu paciência nas Redes Sociais para muitos internautas que já estão cobrando a abertura de sua denominação em suas cidades. O Pastor afirmou que já está procurando um local para inaugurar sua igreja. Alguns obreiros de várias denominações também já se manifestaram para ajudar David Filho a pastorear seu novo rebanho.
Em um vídeo divulgado nas Redes Sociais, o Pastor David Miranda Filho afirmou que tomou por conta própria a decisão de sair da IPDA e que não irá mover qualquer tipo de processo contra sua antiga denominação. Miranda ainda disse que não tem qualquer desavença com sua família. "Eu e minha família está bem (sic). Eles continuam com o trabalho da igreja [Deus é Amor] e eu tô com outro trabalho. Apenas isso. Não tem briga, não tem nada. Tá tudo bem. Cada um no seu trabalho, na sua decisões (sic)", garantiu David.
Enquanto isso, os deusamorenses elevaram o tom das criticas a David Filho. Enquanto o pastor estava afastado, muitos estavam complacentes e até compreensivos com a situação enfrentada por Miranda, mas agora chovem as acusações que o pastor dividiu a IPDA. "Agora abre outro ministério , e passa a concordar com todos os pecados que tanto ouviu seu pai pregar contra; Infelizmente só os pequenos e humildes permanecem na I.P.D.A quando são disciplinados", comentou um deusamorense da IPDA de Mogi-Guaçu-SP. David Filho no entanto usou seu perfil no Facebook ao longo dessa semana para se defender das acusações dos deusamorenses. Miranda chegou a afirmar que ao contrário que muitos afirmam, "não está fundando ministério para ganhar dinheiro" e que sua igreja vai se dedicar ao jejum e a oração. Afirmou ainda que não quer que nenhum membro da IPDA saia da sua denominação para acompanhá-lo.
Novo casamento
O Pastor também rebateu criticas de deusamorenses que afirmam que ele está saindo da IPDA somente para casar novamente. O Pastor, que é divorciado garantiu no entanto que não pretende consumar um novo casamento, mas muitos evangélicos acreditam que a atitude do pastor em sair da IPDA e casar novamente talvez seja a única solução de Miranda para "ficar firme". "Vocês não entenderam que ele está abrindo o próprio ministério para poder casar de novo. Talvez seja a melhor solução para não ter que ficar vivendo escondido no pecado. Porque já ficou claro que não aguenta ficar sem sexo. É melhor que ele se case de novo", comentou um usuário no perfil do pastor.
SILÊNCIO DA DIRETORIA
Enquanto isso na Avenida do Estado, o silêncio ainda impera. Nenhum membro da diretoria comentou publicamente a decisão de David Filho que já está sendo considerada na mídia a maior cisão ministerial da história da IPDA. Embora David tenha garantido que sua saída da "Deus é Amor", não esteja deixando mágoas na família Miranda, principalmente na sua mãe, atual presidente do ministério, esse discurso não convenceu muito bem as pessoas. "Ao que parece David está tentando mascarar as desavenças internas entre os Miranda para não desgastar ainda mais a imagem da IPDA e da sua família na mídia. Mas acontece que o estrago já está feito. É difícil convencer as pessoas que está tudo bem. Porque se estivesse bem, ele não teria motivos pra sair de uma denominação com mais de 50 anos de história, para fundar um ministério novo que, diga-se de passagem, caso realmente seja fundado, será formado principalmente por ex-membros e desafetos do ministério da sua família", afirmou Saulo da Cruz, editor e administrador da Rede Pentecostal.

Fonte: Rede Pentecostal

ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...