domingo, 9 de abril de 2017

JUSTIÇA DO RJ SUSPENDE AS ELEIÇOES DA CGADB


Conforme havia relatado no penúltimo post deste blog, VEJA AQUI, sobre as irregularidades constatadas no pleito em curso desde as zero horas e hoje, acabo de receber a Decisão Judicial, emitida pela juíza Angelica dos Santos Costa, Plantonista do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro - Capital, que decidiu pela SUSPENSÃO DAS ELEIÇÕES DA MESA DIRETORA E CONSELHO FISCAL DA CGADB PARA O QUADRIÊNIO 2017/2021.

Se foi SUSPENSA, com certeza sera anunciada uma nova data para os que estão devidamente inscritos.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

Como decisão judicial se combate com outra decisão superior, por via das dúvidas, e á guisa de conselho, aqueles Ministros inscritos que ainda não votaram, o façam o quanto antes, enquanto o site das eleições estiver mo ar.

Enfim, façamos a nossa parte e oremos para que Deus conduza os detinos desse pleito eleitoral da nossa CGADB.

8 comentários:

Edinei Siqueira disse...

Oremos para que Deus conduza?

Anônimo disse...

QUE BALAIO DE GATO..... 1 CORINTIOS CAP. 1 vs 10....

João Eduardo Silva disse...

Essa CGADB é uma baderna!!!

João crente disse...

Gostaria apenas que as ações para a realização desta Convenção, pudessem ser aprovadas pelo verdadeiro é legítimo dono da Seara; Jesus Cristo, o filho de Deus, o Eterno!!!

Julio A L Dores disse...

Da forma como está... depois das eleições convidar-se-a Deus, espero!! (que não esqueçam tambem)...

Anônimo disse...

a cgadb NÃO SUSPENDEU A ELEIÇÃO NÃO, de acordo com Tiago pertulino , um dos principais auxiliares do presidente da CGADB. olha o que ele disse no blog dele sobre isso ago0ra a noite:
[CGADB Eleições 2017] - Eleição encerrada com 23.019 votos - 74,78% dos inscritossistema
##Encerrou-se as 18h deste domingo (09), a eleição que escolheu os novos membros da mesa diretora e conselho fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), para o quadriênio 2017-2021. A empresa Scytl, sediada em Brasília (DF), responsável pelo sistema de votação computou o total de 23.019 (vinte três mil e dezenove votos); 74,78% dos inscritos participaram do pleito. Por medida judicial expedida também neste domingo (08) pela manhã, a eleição deveria ter sido suspensa, porém foi realizada dentro da normalidade; portanto, atendendo a referida medida o resultado não foi ainda divulgado; aguardemos os desdobramentos para saber sobre a futura mesa diretora e conselho fiscal da instituição.sistema .

Pr. Paulo Lopes

Valdir Tani disse...

Oremos Deus está no controle

Marcos Lima disse...

Que a Igreja siga a Justiça, novas eleições já, e que os que não estão aptos que não concorram, Que Deus tenha misericórdia de nossa Igreja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...